Gostou do artigo? Compartilhe!

Saiba como seus dados são apresentados nos relatórios

A+ A- Alterar tamanho da letra
Avalie este artigo

Os dados de seu Site Médico e sua agenda do HiDoctor1 são exibidos nas tabelas e a partir deles os gráficos são gerados. Existem dois tipos de tabelas: as que apresentam a data ou período, o valor referente ao dado e a variação do valor comparado à outra data ou período; e as que apresentam o tipo do dado, a miniatura do gráfico específico, o valor e a porcentagem que ele representa do todo. Em "Compromissos", por exemplo, você observa os dois tipos de tabela.

 
 
A primeira, referente à quantidade de compromissos, gera o gráfico exibido no início da página. Na tabela é indicado o dia, semana ou mês, a quantidade de compromissos nesta data e o percentual de variação em relação à data anterior.
 
     
 

A segunda tabela se refere à quantidade de compromissos de acordo com os dias da semana no período determinado. Ela exibe o dia da semana, uma miniatura do gráfico específico para os compromissos daquele dia da semana, a quantidade de compromissos e a porcentagem que ela representa do total. Nas tabelas que possuem miniaturas de gráficos, basta clicar sobre a miniatura para visualizar o gráfico ampliado.

 

 
 

Em alguns casos, como em "Convênios" ou "Status", para que não haja muitos dados diferentes sendo apresentados no gráfico, aqueles dados cuja porcentagem que representam é menor, são agrupados como "Outros". No gráfico, o dado "Outros" exibe a porcentagem que todos estes convênios agrupados representam do total. O número entre parênteses indica quais dados da tabela estão agrupados como "Outros". No exemplo abaixo ("de 6 a 11"), foi agrupado do 6º dado da tabela até o 11º.

 

O Centralx2 Reports organiza seus dados e gera estatísticas para que você possa analisar o que pode mudar e assim estar sempre tornando seu Site Médico e suas consultas melhores.

Complementos

1 HiDoctor: Software para consultórios médicos inteligentes desenvolvido pela Centralx para auxiliar as atividades do consultório e apoiar os pacientes através de recursos exclusivos de comunicação.
2 Centralx: Empresa fornecedora de produtos e serviços na área de medicina. Fundada em 1989 a Centralx é líder no mercado de softwares e sistemas de informação médicos no Brasil.